top of page

Oruam é preso em flagrante após polícia encontrar foragido da justiça na mansão do rapper

  • Gustavo Azevedo
  • 26 de fev.
  • 1 min de leitura

Apesar de não se relacionarem, essa é segunda prisão do rapper em uma semana, que é investigado por disparar arma de fogo



Oruam a caminho da delegacia. Reprodução/Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
Oruam a caminho da delegacia. Reprodução/Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo


O rapper Oruam foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26), ao abrigar em seu domicílio o traficante Yuri Pereira Gonçalves, que estava sendo procurado por organização criminosa.


A mansão do rapper, localizada em Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu a polícia pela manhã com operação de mandato de busca e apreensão, devido a suspeita do cantor ter disparado tiros contra um condomínio em São Paulo, no ano passado. Na operação, além do traficante Yuri, foram encontrados uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição.


As autoridades realizaram a visita justamente por conta dessa arma, que segundo as investigações, foi utilizada para disparar contra um condomínio em Igaratá (SP), no dia 16 de dezembro. Oruam foi indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo, pois “colocou em risco a integridade física de diversas pessoas”, segundo a polícia. Além da pistola 9mm, foram encontrada armas e munições de airsoft e simulacros na mansão.


“Tudo o que eu falar para vocês não adianta de nada, já sou culpado.”, comentou o artista.

Assim como Oruam, sua mãe, Márcia Nepomuceno, também recebeu agentes em sua casa com mandato de busca e apreensão, e teve celulares apreendidos durante a operação.


Os acontecimentos de hoje não se relacionam com a prisão do rapper na quarta-feira passada, que foi realizada após direção perigosa.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page